segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Perdi minha família e vivo na prisão


Eu era tão feliz,
quando com minha família vivia,
hoje sou muito triste...
Pois longe deles eu vivo.
E ainda perdi minha humilde moradia,
meu pequeno coração sofre,
choro, 
mas para minhas lagrimas
ninguém se importa.
Aqui na prisão ganho
comida e bebida na mão.
Mas tudo o que eu desejo 
é minha liberdade de volta,
que de mim roubaram.
Ficam todos me achando uma gracinha
e pra mim rindo,
mas ninguém imagina o que eu estou sentindo.
Pois para os meus sentimentos
ninguém liga,
quando fico quieto e calado 
meu dono chateado comigo fica,
sou apenas um pequeno pássaro 
que canto para os meus dias passarem...
E sonho com minha família 
um dia novamente estar.

Daniele das Chagas,
Poetisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário