segunda-feira, 2 de abril de 2012

Carnívora



Nada de voltar ao passado,
É que ele não existiu, ou ainda estamos paradas no tempo
Como se o mundo já tivesse acabado e ninguém percebeu.
Eu vou ficar pra sempre no mesmo lugar onde tudo começou,
Onde nada começou, onde eu te amei e você não disse nada.
Nada que eu pudesse entender como verdade.
Você só confundiu minha cabeça e meu coração.
Destruiu minha vida,
Destruiu meu futuro e meu passado,
Destruiu meu coração e eu não posso mais amar a ninguém,
Porque eu sou apenas um porta-retratos com sua imagem,
Um objeto fora de moda,
Alguém que não sabe se está viva ou morta...
Vegetativa...
Seria mais feliz como uma planta em sua casa,
Se contentando com um pouco do seu ar e água...
Carnívora.

Danila Sousa
Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário