segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Convergências


Destinos tão dispersos,
Tantas almas e universos...
Não me diga que foi por acaso.
Quando duas vidas se cruzam
E dois mundos se chocam
É imensurável a energia que se sente.
Há uma troca de tanta coisa,
Tanta coisa que se aprende,
Tanta coisa que se entende,
E tão inapagável, de tanto que o desejei...

Caminhos tão incertos,
Sonhos tão diversos
Que ainda assim se encontram.
Um leque imenso de opções
Confunde nossas direções,
Quando insistimos em nos perder.

Diga-me para onde vai seguir
Para que eu possa divergir,
Encontrar meu próprio lar, quem sabe?
Só não me diga que é coincidência,
Quando se já viveu a experiência
E nunca desistiu de repeti-la...
Não me diga que foi por acaso,
Não me ofereça esse descaso...
Que não se engana, o amor.

Yáskara Fabíola
Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário