segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gosto



Gosto dos amores que vêm de repente, sem pedir licença;
Que desarrumam tudo o que, outrora, estava arrumado,
De uma maneira gostosamente avassaladora e ousada;
Que me fazem sentir mais, que me vêem com transparência;
Que me ensinam a chorar sem medo, que me abraçam em silêncio;
Que não temem as declarações, pois guardam a certeza
De que são fielmente correspondidos;
Que se doam sempre mais, que desatam os meus e os seus nós,
E nada exigem em troca… além do meu sorriso.

Lavínia Lins
Poetisa


2 comentários:

  1. Belo poema, minha querida... De um cândido e, ao mesmo tempo, avassalador romantismo. Que muitos sorrisos te inundem, sempre.
    Gostei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Os sorrisos são sempre garantidos, principalmente em situações como esta aqui, de tão grande alegria. Obrigada, Pedro, pelo carinho e incentivo de sempre. Grata, Mário Gerson... abraços!

    ResponderExcluir