quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Uma história de amor


Eu prefiro o teu silêncio que o teu não
Deixo a porta aberta cito Quintana
Mas choro escondido com medo de que você se vá
Se eu pedir um eu te amo você fala sorrindo
Mas é teu silêncio o resto do tempo que fala mais alto
Eu sou a roupa velha que não te serve mais
O verso que não te comove
Teu universo se move e o meu fica para trás
Sejamos francos
Você é forte eu fraco e todos os buracos no meu peito tem sua forma
Mas de que isso importa se ao meu lado você fica tão longe
E sempre que me estende a mão o precipício aumenta
Eu quero o seu amor seus discos e livros e aquele baseado de outras datas
Mas no fundo por tanto te amar nem sei se quero que você me ame
Apenas não sei.
Nem eu nem algum deus que assiste a tudo gargalhando, com uma dose de uísque, um charuto cubano e uma cueca do Darth Vader...

Álesson Paiva
Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário