domingo, 18 de setembro de 2011

Lamento

Lamento sufocar minha
Estupidez nestes versos...
Ignorantes,
Ignorados.

Lamento liberar
Meu absurdo,
Meu sonho
Para um mundo vigiado.

Ignoro não ser escutado,
Um fingimento... pragmático.
Eu sinto
As lágrimas que escorrem,
O fogo que queima,
O voo subestimado
Com o sufocar dos meus lamentos.

Eu lamento tudo isso,
Freneticamente,
Com o cintilar de alguns cigarros...
Pensamentos.
É misto o meu segredo
O meu veneno...

Um excremento a lamentar
O excremento,
O veneno a envenenar
O meu lamento...

É o lamento a alimentar
O meu momento.


Yuri Hícaro
Poeta

2 comentários:

  1. Muito linda essa poesia!!
    Tocou no fundo da alma...
    Meus parabéns Yuri!

    ResponderExcluir
  2. ADORO textos com palavras e expressões fortes. Lindo poema, parabéns!

    ResponderExcluir