sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sarita



"Ninguém pode julgar o que acontece dentro dos outros"

Preciso dizer que andei avulsa
Que andei tardia
Pelas noites que ia
Do amor, expulsa.

Preciso dizer que andei vadia
Que me causei repulsa
Pelos beijos que daria
Em tantas bocas, confusa.

Preciso dizer que me vistia
Do vestido mais curto
E pintava os olhos de preto

Pra não dizer que tinha medo
De ser pelo amor negada
E permanecer do amor, segredo.

Para tentar encontrar minha alma
Em um corpo que não era o meu.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me vi nesse poema, me senti como se o tivesse escrito. Confesso, gostaria de o ter escrito! rsrs
    Muito lindo, adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse poema bem que poderia se chamar "Rayanita"! brincadeirinha rsrsrs ;**

    ResponderExcluir
  4. Camila minha fia... Espero que já tenha livro algum livro publicado.

    ResponderExcluir