quinta-feira, 21 de julho de 2011

Publicidade



O outdoor gigante e chamativo me avisa
Que há uma nova marca de blusas no mercado
Estampando modelos sem nenhuma camisa
E uma mulher seminua logo ao lado

A empresa de telefonia me promete
Que o serviço é lindo e não terei limitação
Mas como é lenta a internet!
Mas como cai a ligação!

A loja eufórica e aos berros anuncia
Mais uma promoção pra derrubar a concorrência
Mas o texto ilegível lá embaixo denuncia
Que é mais um truque para enganar a audiência

O banco me diz que foi feito para mim
E jura que estará sempre ao meu lado
Mas nem agiota cobra juro alto assim!
Onde está o amigo banco quando estou endividado?

Compramos sapo e levamos gia
Porque nos sobra ingenuidade
Eles seguem a filosofia
De lucrar em cada oportunidade
Investem milhões a cada dia
Em novas formas de publicidade
Porque a ganância é a estrela-guia
Dessa gente cheia de maldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário